sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Jogos sem árbitros

Tarda em encontrar-se uma solução para a falta de árbitros nos distritais de Leiria. Assim, na próxima jornada, 5 jogos não têm uma equipa de arbitragem designadas . A saber:
1ªDistrital - Série Norte
Moita do Boi - Pousaflores
Arcuda - Simonenses
1ªDistrital - Série Sul
Vidreiros - C.R.C22 de Junho/Amor
Vieirense - Atouguiense
Outeirense - Santo Amaro

6 comentários:

  1. Nao percebo bem estes criterios . Na zona sul , o Vidreiros-Amor e o Vieirense-Atouguiense sao dois jogos bastante importantes para a luta pela subida. Para estes dois jogos não há árbitros, mas há para jogos desta mesma série, sem qualquer relevancia na classificaçao para a subida, como é o caso do Ferrel-Praia da Vieira. Não dá para perceber!!

    ResponderEliminar
  2. provavelmente devido à qualidade dos árbitros disponíveis em questão, ou sorteio?

    ResponderEliminar
  3. esta na altura dos responsaveis da a.f.leiria explicarem o pk de arbitros como ..helio serra ,nelson nunes.paulo sargaço,entre outros abandonarao ...sera k alguem tem duvidas do valor destes nomes ...

    ResponderEliminar
  4. A associação não foi capaz de antecipar problemas como é típico das nossas organizações.Uma série com 14 equipas,uma outra com 16???!Um jogo entre um 2º e um 4º sem árbitro???!A seguir é o quê?Sai um GNR e entra um securita para poupar algum?Há clubes que nos últimos anos deram outra dimensão à 1ªdistrital mas esse esforço não é acarinhado pela AFL...cheira a môfo...É preciso chamar os bois pelos nomes;quem está a organizar o campeonato distrital(1ªdivisão) não tem capacidade,dinâmica e inteligência para o fazer!

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos plo k percebo da afleiria
    pode faltar tudo(árbitros;policia e até as próprias equipas de futebol) n pode faltar é as taxas de jogo k cada clube paga a associação.
    Kuanto a policia até era bom começarem a ser substituídos por securitas pois ficavam bem mais baratos a kem os paga(os próprios clubes de futebol).
    A associação n dá nem paga nada a ninguém.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook