terça-feira, dezembro 12, 2006

U.Matamourisquense 0 - Avelarense 5

12ª Jornda da 1ªDivisão da A.F.Leiria - Zona Norte
Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro: Rui Batista (AF.Leiria)

U.Matamourisquense: Sérgio; Gameiro (Ezequiel, 69'), Miguel, Giló e Pedro Ereira; Tito (Rato, 78'), Escalhorda e Renato; Marquito, Serralheiro (Joni, 88') e Cigano
Suplentes não utilizados: Rodolfo e Henrique
Treinador: Henrique Rato
Avelarense: João Pedro; Nuno Henriques, Eduardo, Rui e André, Tito (Neto, 60'), Góis e Pedro Almeida; Fernando (Tiago Sardinha, 79'), Pedro Jacob e Pedro Ferreira (Silvério, 62').
Suplentes não utilizados: Cláudio; Sérgio, Rafael e Boa Vida
Treinador: Fernando Silva
Marcadores: Pedro Jacob (10') e (70'), Eduardo (50'), Fernando (76') e Pedro Almeida (84').
A U.Matamourisquense sofreu uma pesada derrota no seu reduto diante do líder Avelarense, numa partida em que a formação pombalense desperdiçou duas grandes penalidades.O primeiro golo surgiu aos dez minutos, por intermédio de Pedro Jacob, que aproveitou alguma confusão na área para facturar. A perder a equipa mourisquense e durante os primeiros quarenta e cinco minutos dispôs de algumas boas oportunidades.Ao intervalo resultado mais justo seria o empate, face ao que as duas equipas produziram no primeiro tempo.No regresso dos balneários, a equipa do Avelarense entrou melhor e aos cinco minutos aumentou a vantagem para 2-0, face a um adversário que entrou bastante mal na segunda parte.Aos sessenta minutos a U.Matamourisquense teve uma oportunidade soberana para aumentar a vantagem, mas Miguel rematou ao lado na transformação de uma grande penalidade. Dez minutos depois, o avançado Pedro Jacob voltou a marcar, fazendo o terceiro golo para a equipa visitante. Na parte final do encontro o Avelarense marcou ainda mais dois golos, o primeiro por intermédio de Fernando e o segundo por Pedro Almeida na transformação de uma grande penalidade.Realce ainda para mais uma grande penalidade desperdiçada pelo conjunto da casa, com Pedro Serralheiro a permitir a defesa a João Pedro e na recarga rematou ao poste.
Ana Patrícia Fernandes

2 comentários:

  1. Curioso como em certa parte do texto se refere que o Matamourisca podia ter aumentado a vantagem!!! E estava 0-2. Como pode aumentar a vantagem uma equipa que jamais esteve em vantagem?
    Ai Aninha, Aninha...

    ResponderEliminar
  2. O resultado repete-se. Já em 2004-05, o reultado foi de 0-5, para a equipa de avelar. Na época seguinte não se defrontaram, pois o Avelarense encontrava-se na Divisão de Honra.

    2004-05 0-5 Avelarense
    2005-06 ---
    2006-07 0-5 Avelarense

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook