terça-feira, dezembro 19, 2006

GD Guiense 2 - R.Pedroguense 1

13ªJornada da Divisão de Honra
Campo das Cabecinhas
Árbitro: Márcio Ferreira (AF.Leiria)




Guiense: Prancha; Bruno Cabral (João Vasco, 45 m.), João Cardoso, Gonçalo Ramos e Gildo; Pedro Simões, João Carlos, Luís Simões e Tiago Marques (Tiago Lavos, 75 m.); Sandro e Jó (Bruno Teixeira (80m.)
Treinador: Jorge Rolo
.
Pedroguense: Bruno Valente; João Palheira, Miguel, Paulo Jorge (Marcolino, 45 m.) e Paulito; Tatá (Paulino, 80m.), Toni e Filipe Barata; Mário Tó, Luís Filipe (Sergito , 70 m.)
e Likas.
Treinador: Zé Pele

Marcadores: Tiago Marques (30 ?), Likas (50 ?) e Luís Simões (80 ?).

O Guiense venceu no passado domingo o Pedroguense, num encontro em que a formação de Jorge Rolo realizou um exibição quanto baste, para conquistar mais três pontos, que lhe conferem o estatuto de quarto classificado do campeonato.
Começou melhor a equipa de Zé Pele que nos primeiros quinze minutos ameaçou a baliza de Prancha em duas situações. Após este período o conjunto pombalense assumiu o controlo do jogo, mas sem criar oportunidades de golo.
Na primeira oportunidade que teve o Guiense, não desperdiçou e Tiago Marques inaugurou o marcador para o conjunto da casa. A três minutos do intervalo, Sandro esteve muito perto do golo, num lance acrobático.
A um minuto do intervalo, Likas esteve perto de marcar, mas a bola bateu no poste. Ao intervalo, o resultado permeava a eficácia da turma de Jorge Rolo
No segundo tempo o Pedroguense entrou melhor e logos nos primeiros minutos chegou ao golo por intermédio de Likas. Pouco tempo depois, a formação de Zé Pele ficou reduzido a dez elementos devido a uma expulsão de Mário Tó.
Esta situação condicionou bastante o conjunto de Zé Pele e quem aproveitou foi o Guiense que assumiu as despesas do jogo. A dez minutos do final, João Vasco cai na área e Márcio Ferreira apontou para a marca da grande penalidade. Chamado a converter Luís Simões selou mais uma vitória para o Guiense.
Márcio Ferreira realizou trabalho irregular, errando no lance da grande penalidade que dá a vitória ao Guiense.

in www.oderbie.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook