sábado, dezembro 16, 2006

G.D. GUIENSE COMEMORA 32º ANIVERSÁRIO

O Grupo Desportivo Guiense foi presenteado com casa cheia no almoço comemorativo do 32º aniversário de filiação na Associação Futebol de Leiria, realizado na passada sexta-feira.
"A vossa presença constitui um forte estímulo ao nosso trabalho!", afirmou o presidente do clube, Carlos Mota Carvalho, agradecendo o apoio dos associados e forças vivas da freguesia em torno da colectividade que está a atravessar um momento ímpar na sua história com a renovação e a requalificação da zona desportiva da vila que deve "orgulhar todos os guienses", permitindo à colectividade ser hoje "um ATL do futebol", com a inscrição de oito equipas de formação.
Segundo aquele responsável, no início do próximo ano, vai ser promovida uma campanha de angariação de fundos porta a porta, com o objectivo de concluir o pagamento do empréstimo bancário contraído pela direcção do clube para a instalação do relvado sintético, pois só dessa forma, será possível avançar para novos projectos sem comprometer as finanças do Guiense, nomeadamente, a construção de bancadas no parque desportivo das Cabecinhas.
Devido à situação climatérica, foi adiada a inauguração do relvado sintético no polidesportivo local, destinado às camadas jovens, um equipamento que deve ser uma "referência regional", sublinhou o presidente da junta, Manuel António, proporcionando às colectividades da Guia e das freguesias limítrofes a utilização do referido espaço, adaptado à prática de várias modalidades.
O presidente da Câmara de Pombal, Narciso Mota elogiou a dinâmica da direcção do Guiense e das várias instituições da freguesia reconhecendo o trabalho do presidente da junta:
"Tem sido um excelente interlocutor na câmara sobre os anseios da população", salientou.

artigo retirado do jornal online www.oderbie.com

1 comentário:

  1. Parabéns ao Guiense. Palavras de um presidente motivado e com gosto. Já ouvi essas mesmas palavras de outro presidente de uma associação desportiva.

    Interessa é dinamizar, gostar do que se faz e para quem se faz. O desenvolvimento desportivo das localidades/cidades ou regiões é um grande passo para o desenvolvimento da sociedade em que estamos inseridos.

    Mais uma vez, Parabéns

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook